ARETÉ

07.09.2023 -

O Governo Grego da Junta Militar e a Invasão Turca de Chipre em 1974

Por décadas, muitas perguntas procuram respostas para este nebuloso e opaco período da história helênica, cujos eventos e seus desdobramentos ainda são dolorosamente sentidos no panorama geopolítico regional e global.

Saiba mais sobre o evento:  https://bit.ly/GovernoGregoJuntaMilitar 

Sobre os participantes:

Efstathios Tsotsos – Doutorando em Teologia (PUC-PR); Mestre em Teologia e Pós-Graduação no Novo Testamento Aplicado pelas Faculdades Batista do Paraná (FABAPAR); Graduado em Teologia pela Faculdade Batista Pioneira (Ijuí, RS). Cursando em Paleografia (EAD) pelo Instituto de Paleografia de Atenas, e do Instituto Helênico de Paleografia da Tessalônica, Grécia. Atualmente é professor e pesquisador do Núcleo de Pesquisa de Altos Estudos do Mundo Helênico, “Russell Shedd”, do Colégio Batista Brasileiro – Departamento de Teologia.

Jorge Kapotás – Doutor em Matemática Aplicada (IME-USP), Mestre em Modelagem Matemática em Finanças (IME-USP), MBA (Anderson School of Management-UCLA), Historiador (FFLCH-USP) e Administrador de Empresas (FEA-USP). Atualmente é CEO da OctaPlus Financial Analytics.

Domingos Kyriakos Stavridis – Engenheiro, pesquisador e estudioso da História da Grécia.

Nicola Tingas – Economista de mercado financeiro nacional e internacional. Economista chefe da Acrefi. Membro colaborador do ARETE.

DEIXE SEU E-MAIL

para receber novidades