ARETÉ

03.03.2024 -

Lembrete aos Associados

Caro Associado,

Sua colaboração é fundamental para a sustentabilidade da Areté. Graças a sua contribuição, podemos oferecer cursos gratuitos, grupos de estudos, palestras e oficinas, além de realizar uma série de publicações que ficam disponíveis em nossas redes sociais. Além disso, conseguimos manter e investir em nossa estrutura, com a manutenção de nossas instalações e do novo site da Areté (www.arete.org.br). 

Esperamos poder contar novamente com o seu apoio para podermos dar continuidade às nossas atividades.

Temos uma estimativa de despesas e investimentos de cerca de 170 mil reais no ano de 2024, sendo aproximadamente 35% para o pagamento de impostos e taxas, 60% para as despesas de manutenção (água, telefone, limpeza, etc.) e para o pagamento do salário da assistente de administração, e o restante  para investimento e oferta de cursos gratuitos.

Certos de seguirmos contando com essa contribuição tão importante para a manutenção dessas atividades e de nossa instalação e estrutura, pedimos que acesse o seguinte link, que tem todas as orientações de como fazê-la: https://arete.org.br/amigos-associados/sou-associado-da-aretee-quero-contribuir/

Saudações helênicas,

Diretoria da Areté

DEIXE SEU E-MAIL

para receber novidades